SACOLA

Sua sacola está vazia.


Termos e condições


FORMAS DE PAGAMENTO

O pagamento de suas compras poderá ser efetuado por cartão de crédito, cartão de débito, boleto bancário e depósito em conta. As possibilidades e formas de parcelamento podem ser modificadas de acordo com a política comercial das empresas adquirentes, ou mesmo da elementoPuro®, consulte as condições no momento da compra.

As informações que transitam o ambiente do site são criptografadas, é utilizada a tecnologia SSL em todo o ambiente do site, e o acesso a essas informações é destinado apenas à elementoPuro®. Além desses mecanismos, é possível acompanhar o status de sua compra pelo correio eletrônico. Sempre que concluir um dos processos da compra, a elementoPuro® enviará um e-mail com o qual você poderá confirmar seu pedido, e as atualizações do seus status.


CARTÕES DE CRÉDITO

Aceitamos os cartões de crédito Visa, MasterCard, Diners e Elo, as compras podem ser parceladas em até 06x (seis vezes) sem juros.

A liberação dos pedidos feitos utilizando o cartão de crédito pode ocorrer em até 72 horas contadas a partir da conclusão do pedido.

Em caso de recusa de pagamento pela empresa administradora do cartão de crédito, será enviada uma mensagem por e-mail informando sobre o cancelamento automático da compra. Os motivos da recusa encontram-se com as empresas administradoras do cartão. Valor mínimo de cada parcela é de R$ 20,00


BOLETO BANCÁRIO

Para pagamento à vista, não parcelado. O boleto emitido tem validade de cinco (5) dias ininterruptos contados a partir da confirmação do pedido. O pedido é automaticamente cancelado se o boleto não for pago nesse prazo.

O prazo para confirmação do pagamento é de até 03 (três) dias úteis. O prazo de entrega inicia-se após a confirmação do pagamento pela instituição financeira.


DEPOSITO EM CONTA

As compras efetuadas podem ser pagas diretamente por depósito na conta corrente da elementoPuro®, sendo utilizadas:

- Transferência bancária, do mesmo banco, ou de outros bancos (TED e DOC),
- Depósitos feitos no caixa bancário.
- Depósitos feitos pelo Caixa Eletrônico com o envelope.

A conta da elementoPuro® é do Banco no Brasil. Após o pagamento, é necessário enviar o comprovante na opção Histórico de Pedido do site elementopuro.com.br.

Dados da Conta Corrente:

Banco do Brasil

- Agência: 0531-2
- Conta: 136767-6


Informações importantes

- A conclusão da compra ocorre com o pagamento, o recebimento do comprovante do depósito pelo site, e o crédito do valor em nossa conta-corrente.
- É parte obrigatória do pagamento o envio do comprovante pela Área do Atleta.
- Pagamentos via DOC/Envelope levam 1 dia útil para serem creditados.
- Pagamentos por Cheque diretamente no Caixa e via Envelope levam até 3 dias úteis para serem creditados.


CARTÃO DE DÉBITO

Oferecemos a opção de pagamento com cartões de débito sem parcelamento, utilizando Visa Electron e MasterCard Maestro. Os dados bancários necessários para concluir a compra são informados diretamente para o banco que administra a conta corrente e verificado pela administradora de cartões (Visa ou Master), logo, é de responsabilidade das administradoras dos cartões de débito e dos respectivos bancos a segurança das informações fornecidas, tendo em vista que essas informações serão recepcionadas no ambiente das empresas referidas.


TROCAS E DEVOLUÇÕES

Devoluções e trocas dos produtos podem ser feitas em até 07 (sete) dias úteis após a data de recebimento. Dentro desse prazo, caso o produto apresente defeito ou haja insatisfação por parte do cliente, favor entrar em contato com o SAC que estará pronto para atender no horário comercial (sac@gsgnutri.com.br). A embalagem deve permanecer original, com lacre e sem indicação de uso. O cliente pode optar pela troca do produto ou seu dinheiro de volta. No caso de troca, o produto deverá ser enviado em perfeitas condições e acompanhado da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) juntamente com todos os itens constantes na mesma.


Troca por defeito

Em caso de produto que apresenta defeito de fabricação, este deve ser informado em até 90 (noventa) dias contados do recebimento do produto pelo cliente. O produto passa por análise técnica e caso seja constatado o problema ele é trocado imediatamente ou o dinheiro é devolvido. Caso o problema não seja constatado, o produto é encaminhado novamente para a casa do cliente. O prazo de análise técnica é de 20 (vinte) dias úteis.


Desistência

Se o consumidor exercer o direito de desistência da compra, este será ressarcido integralmente no momento em que os produtos voltarem para a sede da elementoPuro® e forem analisados em conformidade de entrega e embalagem original sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal de compra. O prazo para troca por desistência é de 07 (sete) dias úteis contados a partir do recebimento.


Recusa do pedido

Caso a caixa de entrega esteja avariada, o cliente não deve receber a encomenda. A avaria deve ser constatada no ato da entrega e a recusa deve ser feita com anotação no verso da Nota Fiscal constando: “Embalagem aberta ou avariada”; “falta de acessórios”; “desacordo com o pedido”; “produto avariado”. No caso de avaria, o produto será enviado novamente assim que a peça avariada voltar para a elementoPuro®. Não serão aceitas reclamações posteriores.


Prazo para resolução de troca

O prazo para resolução de qualquer situação de troca é de e até 30 (trinta) dias uteis, contados a partir do recebimento do produto no centro de distribuição para análise. Uma vez que a troca é constatada, tendo o produto igual em estoque ele será imediatamente despachado. Caso não tenha o produto em estoque, as opções de troca por outro produto ou devolução do dinheiro serão oferecidas por nossa equipe.


POLÍTICA DE ENTREGA

Cada região, municípios e estados tem um prazo de entrega por parte dos Correios. São oferecidas as opções de Sedex e PAC.

A entrega será feita de segunda-feira a sábado em horário comercial. São realizadas três tentativas de entrega, em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso, o produto será devolvido à indústria. O cliente é responsável pela correta disponibilização do endereço de entrega, a elementoPuro® não se responsabiliza por frustração de entrega em caso de erros na digitação do endereço.

O recebimento dos produtos pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

Contabiliza-se o prazo de entrega a partir do momento em que a instituição financeira aprovar o pedido, prazo esse que pode levar até 48 horas.


Informações adicionais de envio

No momento em que o produto é enviado, um e-mail é disparado contendo as informações do seu pedido, bem como o código de rastreamento para acompanhamento da entrega.

Confirme os dados para a entrega dos produtos antes de concluir a compra.

Confirme o status da sua compra, o prazo começa a ser contabilizado a partir do momento que a compra é finalizada.

Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou empregados, não se recusem a recebê-lo. Caso haja a recusa ou sejam feitas 3 tentativas de entrega, o produto volta para a indústria.


elementoPuro® é uma marca registrada por GSG® NUTRIÇÃO LTDA.