Minha Sacola
Sacola Vazia

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES

A sua satisfação é muito importante para a elementoPuro. Por isso, oferecemos uma política de trocas e devoluções que respeita os seus direitos como consumidor e garante a qualidade dos produtos elementoPuro.

Nesta página, você encontrará as informações necessárias para solicitar uma troca ou devolução de um produto comprado em nosso site. Leia atentamente as condições e prazos estabelecidos e entre em contato conosco em caso de dúvidas. Estamos à disposição para atendê-lo da melhor forma possível.

 

Condições para Arrependimento da compra:

O prazo máximo é de 7 dias após o recebimento do produto.

A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja: lacres intactos do fabricante e na embalagem original e com todos os acessórios que acompanham o produto. É importante ressaltar que a caixa do produto também deve estar em perfeitas condições, isto é, a embalagem não pode ter sido danificada ou violada.

Esclarece-se que o produto NÃO PODE TER SIDO USADO.

 

Condições para Troca por produto:

O prazo máximo é de 30 dias após o recebimento do produto.

A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja: lacres intactos do fabricante e na embalagem original e com todos os acessórios que acompanham o produto. É importante ressaltar que a caixa do produto também deve estar em perfeitas condições, isto é, a embalagem não pode ter sido danificada ou violada.

Esclarece-se que o produto NÃO PODE TER SIDO USADO.

 

Condições para Troca por Defeito ou Item Divergente:

O prazo máximo é de 90 dias após o recebimento do produto.

O produto será sujeito a uma análise técnica afim de verificar a presença de defeito na fabricação ou avaria na embalagem ocasionada pelo transporte.

Caso seja constatado defeito, o cliente poderá optar pela devolução do valor pago, pela troca do produto ou pela disponibilização do valor em cupom de desconto.

No caso do recebimento de um produto divergente com o produto comprado ou item faltante, não deverá descartar ou consumir o produto. Mantenha todos os produtos intactos, assim como a caixa de transporte.

Entre em contato com a nossa central de atendimento, através do e-mail: sac@gsgnutri.com.br ou pelo fone (45) 3039-5005.

 

Envio para Troca, Devolução ou Arrependimento da compra

O custo de frete para o retorno da mercadoria será de responsabilidade da loja virtual, não tendo custo adicional ao consumidor.

O fluxo de envio será explicado por nossa equipe de atendimento, onde irá depender da quantidade e tamanho do produto que será retornado.

Atenção! Ao chegar o produto será analisado sua condição e caso seja constatado uso do produto, poderá ser recusado a troca ou devolução, sendo retornado o produto.
 

Devolução do valor para Cartão

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução ou troca mediante análise dos itens, enviaremos a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito que esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.

*Poderá ocorrer do valor estornado ser devolvido em faturas futuras, sendo política da administradora de cartão.
 

Devolução do valor Boleto, Pix ou Transferência

A restituição do valor será processada após a aprovação da devolução mediante análise dos itens em nosso Centro de Distribuição e será realizada através de reembolso em uma conta corrente ou poupança.

No momento da solicitação da troca ou devolução deverá ser informado os dados bancários para restituição dos valores pagos.
 

Se existir qualquer outra dúvida a respeito, entre em contato com a nossa central de atendimento, através do e-mail: sac@gsgnutri.com.br ou pelo fone (45) 3039-5005.